Cobríola Reipert: Globo reformula programa da Fátima Bernardes


Bom moçada, meu nome é Cobríola Reipet, uma serpente da pior espécie. Cruzamento de Nazaré Tedesco com uma serpente naja. 

Desde pequena, ainda dentro do ovo eu já articulava minhas maldades. Quando criança eu adorava inventar minhas mentirinhas para destruir as amizades das coleguinhas alheias na escola. 

Tenho orgulho de ter inventado, articulado e espalhado que a Ana Lúcia da 6 série não era mais virgem, o que levou ela a suicidar, graças ao intensivo bullying. Fiz muitas garotas e garotos procurarem psicólogos e psiquiátricos. Já acabei com muitos casamentos. 

Só ai dá pra ter uma noção do meu veneno, e nessa coluna não haverá soro antiofídico que me segure. Beijos e uma picadinha em seus corações. 

(Fátima trajando seu novo look para o programa)

Começo minha primeira nota nesta coluna falando sobre a Fátima Bernardes, tadinha. O programa dela não emplacou e a Globo já resolveu fazer uma reformulação para dar audiência. 

A reformulação do programa é para se aproximar mais da Classe C, dar um tom popularesco no programa. Que a partir de amanhã contará com um novo estúdio. Fátima Bernardes apresentará o programa em uma laje com churrasco e mulatas, além de uma banda de pagode para fazer a trilha sonora. 

Também terá novos comentaristas, como Valesca Popozuda e Vagina Casé (exxxxquenta). 

Fátima Bernardes estuda a mudança de seu nome artístico, de Fátima Bernardes para Fátima da Silva. 


SHARE

Cobríola Reipert

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comente pelo Blooger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário