Estreia: EJ Sem-Vergonha

Nós do Portal EJ agora temos uma Laura Müller, alguém que vai sempre responder suas dúvidas sobre sexo semanalmente. O Dr. Marcelo ou @themrbev como preferir, já começou com a língua afiada e respostas firmes.


Começa agora, o EJ Sem-Vergonha

É possível ter prazer anal?
Dê e descubra.

Tenho fimose mas tenho vergonha de falar pra minha mãe, o que eu faço?
Pega a tesourinha de cortar unha e corta o pau fora faça uma cirurgia caseira.

Toda vez que eu vou transar com a minha namorada, tenho medo que ela se engasgue com os meus pêlos. O que devo fazer ? Depilar?
Diga que você tem fantasia de transar com uma gata, então se ela engasgar com uma "bola de pentelho pelos" faz parte.

Um dia eu fapiei assistindo o Esquenta, isso é normal?
É um novo fetiche ainda não estudado, mas preocupe-se. Sentir tesão pela Regina Casé não é normal.

Mais artistas além do Roberto Carlos podem deixar uma mulher babada?

Sim. Muitas vovós são loucas pelo Padre Vítor Marcelo, aponta estudo.

Queria saber se engolir o espermatozóide no sexo oral pode causar problemas dentários
Não faz mal nenhum. É uma nova técnica de clareamento dental. Tessália aprova:



Então, comecei a namorar uma moça e ela é muito recatada em relação ao sexo. Até ai tudo bem, ela só faz sexo na posição papai & mamãe, mas ai queria que ela fizesse sexo oral e queria também gozar na cara dela. Como peço isso sem deixar ela constrangida?
Diga que quer passar nela um creme facial de receita caseira.

Quem da equipe tem cara de viado mas parece prostituta?
Todos, menos eu.




Até semana que vem com mais respostas do Dr. Marcelo
SHARE

Eduardo Jr

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comente pelo Blooger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário