ESTREIA: Mesa Vermelha #1


Eduardo Júnio | Boa Noite. Estamos começando mais um quadro do falido EJ, o “Mesa Vermelha”. Levaremos até você as noticias mais relevantes da semana dos sites mais importantes do Brasil. Com vocês, o 1º convidado da Mesa: Jonathan Hess.
Jonathan Hess | Boa noite. Tudo bom com vocês?
Eduardo Júnio | Não. Continuando vamos agora ao 2º convidado. O nome dele é Pedro mas pode chamar de Padre. Chega mais Padre Vitor.
Pedro Fonseca | Olá tudo bem? Boa noite boa sorrrrte
Jonathan Hess | A plateia nem se manifestou
Eduardo Júnio | Sim, ninguém gosta dele. E agora com vocês, a nossa convidada especial,
a fã numero 1 do Portal EJ: Vanessa Tocha.
Jonathan Hess | UHUUUUUUL. Nossa plateia com 2 pessoas vai a loucura
Vanessa Andrade | Boa noite. Gente queria aproveitar a oportunidade e perguntar pro Padre se ele abençoa minha união com Zeca Camargo aquele gostoso
Pedro Fonseca | Sim, querida, fique a vontade.
Jonathan Hess | Só a Vanessa pra gostar do Zeca. Pelamor.
Vanessa Andrade | Me deixem...
Eduardo Júnio | Chega de lenga lenga e vamos para o importante.
Pedro Fonseca | Cada um tem seu gosto Hess. Você, por exemplo, gosta do Geraldo. Mas enfim.
Eduardo Júnio |Vamos para a 1ª noticia

Jonathan Hess | Acho essa a notícia mais relevante do dia.
Pedro Fonseca | Quem é o pai e quem é a mãe? Vish.
Eduardo Júnio | Gente, que horror.
Vanessa Andrade | Todo país tem a Angelina Jolie que merece...
Eduardo Júnio | Nem sabia que as duas eram namoradas.
Jonathan Hess | Elas não são namoradas, são irmãs.
Pedro Fonseca | São irmãs, anta marinha.
Vanessa Andrade | Ai, Junio...
Jonathan Hess | Acho o nome delas bonito.
Eduardo Júnio | Eu também.
Jonathan Hess | Potiara e Potiguara.
Pedro Fonseca | Rafinha Bastos curtiu isso.
Eduardo Júnio | De onde elas vieram?
Pedro Fonseca | Neném adotando uma criança
Eduardo Júnio | Norte ou Nordeste?
Jonathan Hess | Do Rio de Janeiro.
Vanessa Andrade | Nossa, mas você é fã mesmo. Sabe o nome delas e tudo.
Jonathan Hess | Eu sou.
Eduardo Júnio | John, você pegaria alguma?
Pedro Fonseca | Morri
Jonathan Hess | Me poupe, elas colam velcro, meu filho.
Eduardo Júnio | quem será que lambe quem?
Vanessa Andrade | Nojo
Pedro Fonseca |Elas devem fazer 69. Que horror.
Jonathan Hess | Gente, elas não namoram. Mas deve ser estranho, né?
Vanessa Andrade | Suruba entre irmãs. Imagina?
Eduardo Júnio | Imagina uma irmã chupando a churanha da outra

-BASTIDORES-
Pedro Fonseca | xanana by philipe
Vanessa Andrade | xanana churanha
Eduardo Júnio de Souza | kd o john com o craquete fm4
Pedro Fonseca | craquete

Jonathan Hess saiu da conversa.

Eduardo Júnio de Souza | .kk
Pedro Fonseca | kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vanessa Andrade | aff...
Eduardo Júnio de Souza | toma no cu
Pedro Fonseca | KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eduardo Júnio de Souza | esse desgraçado deve ter ido bater punheta me poupe
Pedro Fonseca |
Eduardo Júnio @Eduardo_Jr_
now
@hess_j VIADA
Certo blog amador @pevitorBrasil
now
@hess_j VOLTA PRA GRAVAÇÃO DO RED TABLE AGORA
Jonathan Hess | está na conversa.

- VOLTANDO  -

Jonathan Hess | Ao som de Mania de Você - Pepê e Neném estamos no ar
Eduardo Júnio | Sobre a última noticia. Vamos ver o que Pepe e Neném acham:

Pedro Fonseca | kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vanessa Andrade | AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORR
Jonathan Hess | Gente, eu vi essa foto a tarde. Quase enfartei com a cara daquela de laranja. Parece que colocou o uniforme de gari.
Vanessa Andrade | Tadinho do MJ...
Pedro Fonseca | Próxima noticia
Jonathan Hess | Eu prefiro a versão da Melancia
Eduardo Júnio | A paródia da música "Eu quero tchu, eu quero tcha", lançada pela Mulher Melancia como "Eu kero ti, eu kero dá" (sic) foi retirada do YouTube a pedido do compositor Shylton Sousa Aquino. Ele reivindica os direitos autorais da canção, que ficou famosa com a dupla João Lucas e Marcelo.
Vanessa Andrade | Abaixo a censura, apenax.


Eduardo Júnio | Vanessa, você acha que isso ofende as mulheres?
Vanessa Andrade | Nada a ver... Eu mesma, quando eu der Boa noite Cinderela pro Zeca e levar pra minha alcova eu vou cantar essa música.
Pedro Fonseca | Que bosta, censurando uma música em que uma mulher que quer "ti dá", uma grande perda pra música brasileira, lamento.
Vanessa Andrade | Aliás, eu vou me casar com Zequinha com essa música.
Jonathan Hess | Aposto que Pepe e Neném não ficaram ofendidas.
Eduardo Júnio | E o que vocês acham dessa censura do Youtube? Eu acho um saco.
Jonathan Hess | Olha, levei um cartão na conta do Youtube por causa da Globo. Queria mandar todo mundo tomar no cu.
Pedro Fonseca | Também acho, tanto que perdi 3 canais no YouTube por causa disso. Bolado.
Jonathan Hess | A música da melancia é quase tão boa que a de Pepe e Neném. Acho uma injustiça.
Vanessa Andrade | É o YT que dá popularidade pras coisas.
Eduardo Júnio | Segundo a Melancia, esse clipe é muito dançante. Vocês acham que repetiriam o sucesso do Tchu Tcha?
Jonathan Hess | Não.  Porque Tchu Tcha Tcha ja está ultrapassada. No começo era legalzinha, mas daí você começa a ouvir em toda esquina e isso cansa.
Pedro Fonseca | Não. Só nos bailes funk e nos motéis.
Vanessa Andrade | Ti dá é mais sexy. Tchu Tcha é broxante
Eduardo Júnio | Eu acho que o padre gostaria muito de rebolar até o chão no som do Ti dá.
Vanessa Andrade | Padre vai tocar o Ti dá em todas as missas.
Jonathan Hess | Coloca uma musica do Tchan que ele se rebola todo.
Eduardo Júnio | Que pecadinho...
Pedro Fonseca | VAMOS PRA PROXIMA NOTICIA NÉ
Vanessa Andrade | Calma, Padre.
Eduardo Júnio | Nossa, me poupe. Aposto que é gay, igual metade de quem acessa o Portal EJ.
Jonathan Hess |Queria que alguma delas fosse a Luana Piovani. Ela ia falar XUPAKI.
Pedro Fonseca | "Apenas para conversar". TÁ BOM CLAUDIA.
Vanessa Andrade | Igual 95% da equipe do EJ;
Eduardo Júnio | Não. “Chupa meu cu”, seria a Piovani falando.
Pedro Fonseca | "Chupa meu cu". Que horror, imagina se vem um coco junto.
Vanessa Andrade | Um milho kkkkkkkkk
Jonathan Hess | O milho é brinde.
Eduardo Júnio | Imagina então se comer goiaba, aí vem aquelas pelotinhas. Que horror.
Jonathan Hess | Não sabia que quando se comia goiaba saia pelotinhas
Vanessa Andrade | Ainda bem que eu não gosto de goiaba.
Eduardo Júnio | Falando em merda, vocês fazem coco bola ou pasta de dente?
Jonathan Hess | Aff
Pedro Fonseca | Que nojo
Jonathan Hess | Que pergunta indecente
Vanessa Andrade |fala você primeiro, Junio.
Jonathan Hess | Isso.
Eduardo Júnio | O meu é pasta de dente. Vocês não olham suas bostas?
Pedro Fonseca | O meu também é assim
Vanessa Andrade | A gente pode olhar, mas não falamos aos 4 ventos.
Jonathan Hess | Eu não vou falar de coco.
Eduardo Júnio | O John deve ter prisão de ventre.
Pedro Fonseca | Hess nem deve fazer coco.
Eduardo Júnio | Toma activia, queridinho?
Jonathan Hess | Vamos mudar de assunto.
Jonathan Hess | Eu li no R7, uma notícia que falava sobre os filhos de famosos herdarem a beleza dos pais, até que eu me deparo com a Livia Aragão.
Vanessa Andrade | vdd
Pedro Fonseca | Nossa, herdou muito, deve ser adotada.
Eduardo Júnio | Ela nem é tão feia assim gente
Vanessa Andrade | Cara de bolacha mastigada


Jonathan Hess | É a beleza em pessoa
Pedro Fonseca | Cacete.
Eduardo Júnio | Coitadinha. Mas também né, queria o que com um pai desses?
Pedro Fonseca | Herdou muito isso sim
Eduardo Júnio | Imaginem uma filha fecundada pela Pepê e Neném?
Vanessa Andrade | Mas tá com o cabelo melhor que o meu, tenho que admitir.
Jonathan Hess |Morri.
Pedro Fonseca | Morto.
Jonathan Hess | Nossa, temos que avisar ao Philipe, que ele pode ser feliz.
Pedro Fonseca |Gordiel está orgulhoso.
Eduardo Júnio | Nossa, Gabrieeeeeeeeeeeeel e Jupa Belmok emocionados. Podem continuar felizes com seu alto peso.
Jonathan Hess | Jupa é gordo?
Pedro Fonseca | Sim.
Eduardo Júnio | Sim, nunca viu foto?
Jonathan Hess | Ele não parece gordo. Agora olha o Gabriel e o Philipe. De longe dá pra chutar uns 120 kgs. Almeida também.
Vanessa Andrade | Eu com meu peso estou super infeliz... Comendo, mas infeliz.
Eduardo Júnio | É mesmo
Pedro Fonseca | Tem foto que ele parece uma bola.
Eduardo Júnio | 120?
Jonathan Hess | Chutei baixo.
Eduardo Júnio | Tá muito generoso. Tenho pena do dono da academia do Almeida.


Jonathan Hess | Quanto o Philipe pesa?
Eduardo Júnio | Ele deve deixar tudo soado. Que nojo. Suado, fedor de banha.
Jonathan Hess |Suor de gordo deve ser nojento.
Pedro Fonseca | O sat pesa 67898766543kg. Não pera.
Vanessa Andrade | Deve feder a coxinha.
Eduardo Júnio | Coxinha não fede.
Jonathan Hess | Aquele cheiro de gordura.
Vanessa Andrade | Coxinha podre...
Jonathan Hess |Gordura velha. Encosta um guardanapo e molha tudo.
Eduardo Júnio | Bando de estrumes.
Vanessa Andrade | Uma vez fui na IURD com a minha tia e me passaram 'Óleo benzido'. Tava com cheiro de pastel.
Pedro Fonseca | Morto.
Eduardo Júnio |Vanessa, quando você foi levaram sua bolsa completa ou só o que tava dentro? É sério.
Vanessa Andrade | Eu fui sem nada.
Eduardo Júnio | Na Universal, eles pressionam até a pessoa dar tudo que tem, senão vai ir pro inferno.
Jonathan Hess | É melhor ir sem nada, pra se prevenir.
Vanessa Andrade |Se levaram, foi a da minha tia.
Jonathan Hess | Mentira, Eduardo.
Pedro Fonseca | Que horror.
Eduardo Júnio | Eu já fui. Queriam levar meu relógio Champion, mas ai eu escondi no bolso e o pastor esqueceu.
Jonathan Hess | Nossa, deveriam ter levado essa coisa brega. Eles teriam feito um favor.
Pedro Fonseca | Eu tenho um.
Eduardo Júnio | Só porque tava muito chamativo, verde e azul.
Vanessa Andrade | Eu também tenho.
Eduardo Júnio | Me poupe.
Pedro Fonseca | Uso toda hora. Uso a pulseira preta.
Vanessa Andrade | Mas eu tô a fim de pegar um Casio dourado, daqueles vintage.



Eduardo Júnio | MUITO OBRIGADO JOHN, PADRE E VANESSA. ESSE FOI O MESA VERMELHA DE HOJE, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
ATÉ SEMANA QUE VEM SE NÃO CORTAREM NOSSA CABEÇA, NÓS VOLTAMOS. BOA NOITE
Jonathan Hess | Boa noite.
Vanessa Andrade | Boa noite, gemt!
SHARE

hess_j

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comente pelo Blooger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário